0 comentários


20/12/2012 - 09:36:19
Loco Abreu confirma retorno ao Botafogo
Ao término do Jogo Contra a Pobreza, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Loco Abreu confirmou que irá se reapresentar ao Botafogo em janeiro
Após o jogo Contra a Pobreza em Porto Alegre, Loco Abreu confirmou que irá se reapresentar ao Botafogo no início de janeiro.

"Minha projeção para 2013 é voltar para o Botafogo. Dia 5 de janeiro vou me reapresentar ao clube e, se não acontecer nenhuma situação diferente, vou trabalhar normalmente", disse.

O uruguaio não descartou, porém, ouvir propostas de clubes que manifestem interesse no seu futebol.

"Tenho contrato com o clube até 2014, Quem tiver interesse em me ter no seu time, tem que falar primeiro ao Botafogo e com o presidente (Maurício Assumpção), pois devo muito ao presidente. Mas as portas estão abertas para qualquer tipo de possibilidade".
O técnico Oswaldo de Oliveira já havia falado sobre a possibilidade do retorno de Loco Abreu ao Botafogo e falou sobre a utilização do uruguaio junto a Seedorf.


"Ele é jogador do Botafogo, mas não vinha jogando bem. Por isso, nós o usamos com menor frequência. A proposta era usá-lo em momento especiais. Ele preferiu trocar de clube. Com a minha permanência, ele deve se adaptar àquilo que nós queremos. Eu não posso negar que, com Abreu e Seedorf, será muito difícil iniciar os jogos, principalmente com o calor. É uma situação que precisa ser bem organizada".


POSTS RELACIONADOS

RESPOSTA AO " "

Adicione seu comentário

▲ Subir